Numa relação de amor e ódio, entre tapas e beijos.
As vezes gostava e as vezes queria larga-lo. Esperava bem mais, de um livro com uma sinopse já tão trabalhada, uma mistura de AY com New Adult, o livro tem os seus momentos hot, sex e rock roll.
O que me agradou bastante foram seus personagens - alguns - Principalmente os principais, a mocinha por exemplo se torna cativante, isso porque ela não é aquela menina tímida, sofrida e inexperiente. Não existe aquela coisa de só pegação, a mocinha frágil e desamparada, e o cara rico, quente e que uma máquina do sexo... Esse livro tem muitos altos e baixos que o torna emocionante, as vezes até cansativo.
Naomi Knox ela se difere de toda mocinha. Frágil sem dar vontade de vomitar e forte ao ponto de ter uma boca PORCA ousada! Sobrevivente de lares adotivos, construiu seu caminha para o sucesso, com sua banda evitando ver um certo alguém do seu passado, mal sabendo ela que ele está mais perto dele que imaginava.
Turner Campbell é o vocalista mais abusado que já vi, mais por trás de muita marra e safadeza o seu grande sonho é ter uma família (isso é meigo). Ainda não sei como ele sobrevive tomando de manhã, tarde e noite cerveja, fora que ele nem sempre toma banho, e não é muito meigo da parte dele dormir muito louco todo vomitado né (isso não é charmoso), mas quando ele esta limpinho, cheirosinho, e sobe no palco e explode diante da multidão de fãs, chega arrepiar. Turner também não teve uma infância nada agradável, mas hoje ele mostra quem manda, e adora infernizar a vida do seu empresário Milo (tenho dó desse cara). Mas depois que ele descobre que esta apaixonado por Naomi ele não desiste fácil (e o cara é terrível).
Nenhum comentário:
Postar um comentário