A inesquecível animação da Disney, estará de volta as telinhas. Clássico inspirado nos contos de fadas o longa, vai receber uma roupagem mais atual, a Disney tem tentado não apenas criar novos contos de fadas como Frozen e Malévola, filmes esses que ganharam grande repercussão da mídia, do publico infantil, adulto e juvenil.
Narrando as aventuras da jovem Ella (Lili James), cujo o pai se casa novamente após a trágica morte de sua mãe. Disposta a dar-lhe apoio em sua nova vida, recebe sua nova madrasta (Cate Blanchett) de braços abertos, e suas duas filhas, Anastácia (Holliday Grainger) e Drizela (Sophie McShera), em sua casa. No entanto, quando seu pai morre repentinamente, Ella fica à mercê da sua nova e cruel família, começa a ser desprezada, é vestida com trapos e apelidada de “Cinderela”. Dadas as circunstâncias, seria compreensível se Ella perdesse as esperanças, mas apesar da forma cruel que é tratada, ela continua tentando honrar o último ensinamento da sua mãe: “Tenha coragem e seja amável”.
Além disso, Ella sente que encontrou sua alma gêmea no galã bonitão que conheceu na floresta, porém, o que a moça não sabe, é que se trata de um Príncipe, e não de um empregado do palácio. Sua sorte parece ter mudado quando chega do Palácio um convite para o baile real, destinado à todas as donzelas, oportunidade perfeita para Ella reencontrar o encantador Kit (Richard Madden). Mas sua madrasta a proíbe de ir ao baile e destrói o seu vestido sem dó. Porém, como em qualquer conto de fadas que se preze, a ajuda logo chega pelas mãos de uma adorável mendiga que aparece em sua casa com uma abóbora e vários ratos para mudar a vida de Cinderela para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário