28 de jul. de 2013

Fora do ninho

Fico me perguntando como seria minha vida caso eu mora-se sozinha, tivesse um carro popular, e um emprego digno. Fico imaginando como será o futuro... me pergunto se vou realizar minhas vontades e meus sonhos, por mais que me doa deixar o conforto e segurança do meu lar junto aqueles que me querem bem, tenho a necessidade, de sentir essa sensação de liberdade, misturado ao medo do primeiro contato com a mundo. A avalanche de responsabilidade, vai vir em cima de sua cabeça e o temor vai ser constante, mas, porque esperar? Um  dia isso tudo vai vir... e você vai estar sozinha.

Parando pra pensar, de quando em quando estaremos com a sensação de estar sozinha o que muda, é que dessa vez estará de forma literal, e todas as suas decisões acarretaram problemas, a maturidade vai estar vinculada a tudo isso, mas afinal, o que quer dizer maturidade? Segundo o dicionario maturidade, é nada mais que Efeito ou circunstância de quem se encontra numa fase adulta; estado das pessoas ou das coisas que atingiram completo desenvolvimento: maturidade comportamental, mental etc. Mas será isso mesmo verdade? Porque então tem crianças mas maduras que adultos?

Não sei se posso explicar questões assim tão complexas, mas de uma coisa lhe garanto caro leitor, minha decisão está tomado, pularei sem hesitar nesse mar de incertezas chamada vida adulta, na qual não sei exatamente o que pretendo, ou que rumos as ondas iram me levar mas como todo passarinho um dia tem que cair fora do ninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...