Se não fosse minha obsessão por cachorros, coruja e borboletas, as horas dedicadas à leitura e as canetas nanquins em cima da escrivaninha. Se não fosse a playlist Naturutsmaníaca, o gosto musical que vai de um extremo a outro dos meus fones de ouvido. Se não fosse o desejo de viajar aos quatro cantos do mundo como se isso não fizesse parte do meu ser, não seria eu. Se não fossem os amigos que fiz por ai, alguns distantes e outros bem pertinho. Se não fosse a vontade de escrever e a vergonha de publicar, não seria eu.
Se não tivesse sede de novas coisas, novas pessoas e lugares novos, não seria eu. Se não fosse as minhas coleções de fotos de viagens momentos bons, seja no computador, no celular ou no cartão da câmera. Se não fosse meus perfumes com cheiro doce e meus óculos de sol quadrados, se não fosse minha mini coleção de camisetas e tênis surrados. Se não fosse minha estante de livros que de vez em quando arrumo, mais sempre bagunço, porque tenho a vaga ideia de que livro não se fica na estante a acabam espalhados pela casa.
Se não fossem os palavrões que saem (ás vezes) sem querer, a vontade constante de dormir e a dificuldade de acordar cedo, não seria eu. Se não fosse a pipoca salgada e a Coca-Cola no cinema, os filmes dos finais-de-semana com os amigos, macarrão com carne moída durante a semana e leite com achocolatado no café da manhã. Se não fosse o ânimo com o quarto novo e o amor pela liberdade. Se não fosse a vontade de ter milhões de tatuagens e cabelo colorido, de morar na Roma e saber falar e saber falar italiano fluente...
...não seria eu.
❤
Nenhum comentário:
Postar um comentário